domingo, 13 de maio de 2012

Mães...

o que dizer do 13 de maio, é apenas mais um dia só um pouco mais especial do que o outro, até porque mãe é mãe, então tudo o que ela faz é perfeito e seu dia é o sempre, é toda hora todo dia e segundo  e eu acho que palavras não são o suficiente pra expressar os nove meses de gestação ou até mesmo o deixar de ter para dar a um filho, ou o dizer não para ele querendo dizer sim, pois sabi que, esse não um dia terá  um belissimo resultado, bom, uma vez me disseram, "PRA SABER O QUE É SER MÃE , SÓ SENDO UMA". Pois bem, me coloquei agora no lugar de uma , e conclui, que é o ser mais acolhedor e compreencivél que existe , não sou uma, mais posso falar isso pelo fato de ter uma Mãe com e com "M" maiúsculo. Então o meu parabéns para todas as mães do mundo, o texto pode até ter sido pequeno, mais a gratificação é imensa e não dá pra expressar em palavras até porque daria um livro, mesmo assim meu eterno  EU TI AMO, pra você mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário